domingo, 19 de setembro de 2010

Mesada !

Meninas,existem garotas que não sabem administrar a MESADA,mesmo que seja pequena tipo R$ :70,00 ou R$ : 100,00 reais,dá pra comprar tudo e ainda mais um pouquinho se quizer . Pra que falar sério mesmo que você tenha um tênis novinho em folha em casa,passa numa vitrine da loja não resite e quer comprar,mais fica uma dica boa ai : sempre que você for gastar sua mesada na rua e passar numa vitrine e querer comprar uam coisa que você já tenha pense : Será que eu preciso mesmo disso ? se não não COMPRE se sim COMPRE ! Espero que isso seja uma boa DICA para vocês blogueiras da TEEN MODA aprenderem como administrar o dinheiro !

COMO EU GASTO MINHA MESADA : Eu sempre procuro está comprando o mais necessário e o mais caro eu peço pra minha mãe me dar de presente (pois o filho sempre mereçe um presente),compro as coisas que eu preciso e o que sobrar e eu ver que não preciso mais eu guardo para quando precisar comprar alguma coisa em um caso de urgência,aquelas moedinha que ficam eu compro besteiras como doces,canetas lápis e cositas de menor valor,e também as garotas que não recebem mesada peçam aos seus pai se els não deixarem . . . vá pedindo de pouquinho em pouquinho com carinho ou então procure ser uma aluna exemplar e fazer tudo que eles mandarem,ai sim acho que els vão passar a te dar uma MESADA BOA . APROVEITEM SUA MESADA POIS ELA ÉER UMA DAS MELHORES COISAS PARA QUALQUER ADOLESCENTE ! '


2 comentários:

  1. é .....
    eu sei muito bem como é q vc gasta sua mesada ... mais do q vc ...
    kkkkk
    beijinho migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;

    Ana Victória Gomes de Mello Amorim ( nome small ñ ? )

    ResponderExcluir