sábado, 18 de setembro de 2010

Calças Saruel !

Lògico que alguem já olviu falar em uma CALÇA SARUEL,ela èer uma calça ''CAGADA'' (MEUS PRIMOS CARLINHOS E DANIEL,QUE FALAM ASSIM),minha irmã teem uma EBA \O/,KKKKKKKKKKKKK,bom voltando ao assunto calça saruel è um tipo de calça jeans e de pano simples,elas são bem despojadas e descoladas,mas tem um PORÉM nessa história não èer todo tipoo de mulher que pode usar ela não eem !,as mais magras que podem usar com mais frequencia as calças saruel,elas causam um estilo hip hop na pessoa,e fica mais bonita sendo usada com um tênis REBOOK OU CONVERSE (ALL STAR),sapatos com salto alto fino tambem pode dar um bom estilo sendo usado com a calça saruel !   Se você só criou um preconceito porque ACHOU esquisita mas ainda não experimentou essa delicia, está na hora de fazer um desafio consigo mesma e deixar toda essa bobagem de lado!
Os homens tambem não ficam de fora não benhêe,os homens costumam mais usar as calças saruel para ir a praia em um evento simples e despojado,eu acho que uma calça saruel pano liso para homens não fica muito bom prefiro as saruel jeans para homens,tem homens que tem um certo preconceito sobre ISSO,mais podem deixar de lado tambem,acho qee voocs homem se forem usar um CALÇA SARUEL JEANS PARA IR EM UMA BALADA,tenham a certeza de qee voocs vão ARRASSAR BASTANTE E AS GAROTAS VÃO VIM ATRÁS DE VOOCS (PQUÊ SE FOSSE EU,EU IA) !  

Um comentário:

  1. Hehehe,,,, eu uso calças saruel são super confortaveis ,, e gosto de skinny tbm suahsuh

    ResponderExcluir