segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ENTREVISTA DA SEMANA :

Olá pessoal ! Eu vim aqui hoje falar sobre a entrevista da semana,foi um garoto do 2° ano da minha escola FOFINHO,que se chama Rafael Paolillo,ele é super educado,e respondeu nossas perguntas numa maneira que nenhum menino quis responder ! ABAIXO A ENTREVISTA (TALVEZ EU POSSA COLOCAR MAIS PERGUNTAS DEPOIS) ! '

1 - PERGUNTA : O que você gosta mais em você ?RESPOSTA : Tudo eu me,acho completo (HUUUUUUM ...) --
2 - PERGUNTA : Qual a sua cor preferida ? RESPOSTA : Não tenho . . .
3 - PERGUNTA : Qual a marca preferida ? 

RESPOSTA : DC

4 - PERGUNTA : O que è Deus para você ?

SEM RESPOSTA !

5 - PERGUNTA : Uma palavra e uma gíria ?

RESPOSTA : Nada a ver !

6 - PERGUNTA : O que você acha de meninas mais novas ?

RESPOSTA : Depende (KKKKK) --

7 - PERGUNTA : Sua idade ?

RESPOSTA : 16

8 - PERGUNTA : Tá solteiro ?

RESPOSTA : + ou - , nem eu sei (IXI,TADINHO) !

9 - PERGUNTA : Seu cantor preferido ?

RESPOSTA : Não tenho !

10 - PERGUNTA : Você gosta de Justin Bieber ?  . O corte do seu cabelo é parecido com o dele ! 

RESPOSTA : Meu cabelo estava daquele jeito,não por causa de J.B (Justin Bieber) ! *--------*

OBRIGADO RAFAEL PAOLILLO PELA SUA ATENÇÃO,BEIJOOOOOOS ! *------* 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário