domingo, 19 de setembro de 2010

Crie grupos de amigos no Orkut e envie scraps off !

Isso mesmo,pessoal ! . As redes sociais são meios de comunicação, certo? E a grande maioria das pessoas as usa para manter contato com amigos distantes e contar o que andam fazendo por aí, postando fotos sem parar. O problema é a empolgação que as redes causam, porque vamos adicionando a galera que conhecemos na praia, viagem de férias, amigas das amigas, familiares distantes... O que, geralmente, nos faz perder o controle de quem temos como “contato” e o que podemos falar na rede... Imagina você contando um segredo #bapho para suas BFF’s do colégio, e todos da sala ficarem sabendo? Tenso, né?
Porém, para aliviar essa tensão do descontrole da rede de amigos, o Google criou uma ferramenta novinha e exclusiva para o Orkut – rede social mais popular do Brasil, que promete nos ajudar na hora de enviar recados e atualizar a página no dia a dia. A partir de agora, o usuário terá a possibilidade de organizar todos os seus contatos em grupos, como “amigos” ou “família” e escolher quem poderá visualizar seus conteúdos que podem ser privados. Com os grupos separados, será possível mandar mensagens para todos do grupo, ao mesmo tempo. Será como enviar um depoimento off, mas agora, de uma vez só para várias pessoas.
A novidade já está disponível para alguns usuários da rede e, até o final da semana, deverá estar presente nos perfis dos mais de 52 milhões de brasileiros cadastrados no site! Ah, a mudança é na nova interface do Orkut, quem ainda não esta usando o “novo”, não terá os benefícios. Vamos testar? Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário