domingo, 19 de setembro de 2010

Elas não ficam de fora não !

Vocês devem estar se perguntando do que eu estou falandoo . . . eu estou falando simplesmente dos fakes,pelo que eu vejo eu adoro fakes e a maioria das meninas que as pessoas fazem são garotas riquinhas de olhos azuis e verde de cabelos lisos loirinhas,GENTEE SE LIGA chega de racismo meninas e meninos NEGROS tambéem podem ser FAKES,acho que as pessoas BRASILEIRAS estão deixando para as suas novas gerações essa marca de RACISMO de que NEGRO não pode fazer nada do que aquelas pessoas BRANQUELAS fazem,eu não tenho preconceito contra os brancos,sóo acho que deveriam valorizar mais os negros tanto na sua classe social quanto na sua cor,NEGROS TAMBÉM PODEM SER FAKES ! Existem orkuts com DOAÇÕES DE FOTOS FAKES NEGROS,e eu admiro muito o trabalho que eles fazem,os jovens de hoje sóo querem saber da FERNANDA KONZEN E CIA . . . Fernanda Konzen èer uma BRANQUELA CHATA BRUTA E SEM GENTILEZA NENHUMA E QUE JÁ SAIU DA MODA,SOMENTE AQUELES ADMIRADORES DELA QUE A AMAM DESDE PEQUENA QUE ADMITEM QUE ELA TEM QUE CONTINUAR NO MUNDO FAKE,mas . . . e os negros aonde ficam nessa história ? (ACHO QUE NO BURACO !),então acho que deveriam ter mais respeito para com as PESSOAS NEGRAS e deixasem de pensar que coisa que GENTE BRANCA faz o POVO NEGRO não pode fazer tambèeeeeeeeeeeeeeeeeeem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     



Nenhum comentário:

Postar um comentário