sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Imaginações !

Quanta coisa se passa na nossa cabeça.Vamos imaginar,como um estilista consegue criar uma roupa sem a imaginação ? como um pintor consegue pintar um quadro belo sem a imaginação,como uma criança consegue desenhar sem imaginação ? Ninguem sabe como,todos possuem uma imaginação uns possuem uma imaginação tosca outros um imaginação fértil demais outros possuem uma imaginação totalmente criativa.Nenhuma pessoa nasce sem pensar,imagine se uma pessoa nascesse sem pensar ? nossa que ruim a pessoa seria um NADA !
Agora imagine uma garota de 11 anos que posta no blog todos os dias com intenção de ''NADA'' sim eu fiz esse blog só para me divertir,como eu posto as coisas no meu BLOG ?, usando a IMAGINAÇÃO (coisa que eu tenho POUCO),agora imagine um MENDINGO NA RUA UMA LOUCA NA RUA porque será que eles chegaram a ficar nesse ponto ? falta de MEMÓRIA de IMAGINAÇÃO.Imagine quanta coisa o celebro do ser humano não produz,quantos lugares ele passa quando você está sonhando quantos lugares ele não passa quando você está raciocinando na sua prova de Matemática e PUUF você sabe tudo na ponta da língua ? Pois é isso é tudo a IMAGINAÇÃO ! . Se Deus não tivesse imaginação você estaria aqui hoje ? IMAGINE '   

Um comentário:

  1. eu imagino SE eu quiser , a mente é minha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ANA VICTÓRIA GOMES DE MELLO AMORIM

    ResponderExcluir