segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sapatos do Verão !

Quem não gosta do verão ? Pois é eu acho que ninguem,e por isso que eu vim aqui falar das tendencinhas do verão. São tantos modelos de sapatos summer diferentes que agente PERDE a CONTA,tem os clog (que aqui em Alagoinhas vende) tem o Espadrille o Oxford e as que eu mais amo e tenho algumas as rasteirinhas (é as que eu tenho que usar,por causa do meu tamanho,sou nanica) . Vou falar um pouquinho de algumas : 

Clog : Como eu já havia falado dele aqui num poste,ele é um pouqinho estranho mas muito da HORA E NA MODA,a clog tem versões de vários tipos as fechadas as abertar as com lantejolas as coloridas as de madeira as de plástico de couro de tecido,UFA,CANSEI ! Enfim depois de ser comentada em quase todos os blogs do mundo (inclusive o MEU),até que eu estou achando a danada um pouco mais bonitinha !

Rasteira : Não existe verão sem uma boa rasteira não acham ? Quando você for comprar a sua aposte em modelos com estampas chamativas ou com lacões (tipo ao modelo da foto),VOCÊ VAI ARRASAR !

Enfim,pessoal no verão ARRASEM nesses SAPATOS da foto e os 2 exemplos que eu falei,Beijoooos ! !




     

Um comentário: