domingo, 3 de outubro de 2010

Roupas da Lady Gaga !





Que menina não já cansou de comprar uma revista,ou então acessar qualquer site de moda e está lá uma enquete sobre a roupa bizarra que a Lady Gaga usou ? Eu já,e muitas vezes e é por isso que  hoje eu estou aqui falando sobre as roupas bizarras que ela usa,e a roupa de carne de verdade ? eu até já postei aqui no blog sobre essa tal roupa de carne que a diva Lady usou.Na maioria das entrevistas Lady Gaga diz que ela usa esses tipos de roupas para chamar atenção,porque sem esse tipo de roupa que ela usa ela mesma diz que acha que não fazeria sucesso no mundo da música.E também sairam boatos por ai dizendo que a Ke$ha anda imitando Lady Gaga nos tipos de roupas e até mesmo nos estilos das músicas (sinceramente,eu também acho isso,mais eu gosto da Ke$ha) !



2 comentários:

  1. Lady Gaga é uma má influência para o mundo, o reflexo de uma cultura sem Deus. Ainda veremos muitas coisas como essa no futuro e também a intervenção divina em tudo isso.
    Que Deus nos perdoe..

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  2. a lady é uma grande influ~encia para nós que nos engajamos ao mundo da moda,poís ela nós da mais motivos para nossas inpirações.ela é verdadeiramente uma diva...

    ResponderExcluir