sábado, 2 de outubro de 2010

Hello Kitty-Quem não gosta ?

Quem não gosta da Hello Kitty ? Eu gosto,sim gente eu estou falando daquela bonequinha fofinha que todas a meninas adoram.Hoje acordei pensando em que eu ia postar no meu blog e me veio na cabeça sobre a Hello Kitty,e é por isso que eu estou falando dela agora.A Hello Kitty é um ícone de moda para as meninas patricinhas e que adoram A COR ROSA,e também é uma inspiração para aquela menina que querem ser patricinhas,a Hello Kitty além de ser super lindinha tem lá suas roupas que deixam qualquer menina de BOCA ABERTA na VITRINE da LOJA.
Além de roupas a Hello Kitty tem vários objetos e eletrônicos de deixar qualquer menina LOUCA tais como : notebooks,cadernos,lápis,borracha,caneta,brincos,pulseiras,colares,televisões,máquinas fotográficas,maquiagens,celulares,carros (QUE XIQUE),instrumentos musicais,roupinhas para cães e cadelas,relógios,joguinhos portáteis ENFIM é tanta coisa que se eu for falar TUDO não vou ACABAR NUNCA.No Brasil inteiro várias lojas da Hello Kitty ou da Sanrio estão espalhadas por ai e também em outros países cidades estados e etc,como China Japão Shangai,portanto sempre quando forem viajar para um desses lugares PROCURE uma LOJA da HELLO KITTY ou da SANRIO,pois você irá DELIRAR !
Enfim GAROTAS APROVEITEM muito os PRODUTOS da HELLO KITTY e os compre BEEEEEM !



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário