segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu digo NÃO as FRANJINHAS !

As famosas FRANJINHAS (as que cobrem a testa toda,as de lado eu AMO !) eram super na MODA,bom como eu já disse (PARA MIM ELAS JÁ ERAM MESMO),não gosto muito de franjinha,porque quando eu era pequena (eu tenho o cabelo cacheado),minha mãe cortou uma franjinha,MEU DEUS ! Eu não gosto nem de imaginar aquela COISA HORROROSA que minha mãe fez comigo (COMO ELA PODE FAZER AQUILO COMIGO ? ,KKKKKK),QUE TRAUMA EU FAÇO. Mas é sério pessoal eu tenho trauma disso,mas também não é só por isso desde pequena que eu não gostava de franjinha nem franjões,eu acho SUPER fora da MODA,e também acho que estraga com o visual de uma menina adolescente ( com mais ou menos 13 anos),a menina fica com cara de VELHA ! POIS É EU SOU CONTRA AS FRANJINHAS E FRANJÕES ! ¬¬


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário