sábado, 23 de outubro de 2010

Hair : Flores para cabelo e passadeiras diferentes !

(blusa com flor,tipo broxe) 
( cabelo com flor,tipo presilha)
( flor de cabelo,com penas )
Além de serem muito casuais,descoladas as flores para cabelo são facéis de achar e baratas a maioria custa somente R$ : 2,80 e as maiores 3,20 ( pelo que eu comparei aqui na Bahia),cada pessoa tem o seu próprio estilo e maneira de usar : pode tirar até o tic-tac e colocar um broxe,para colocar nas blusinhas sem estampas,algumas possuem duas flores,também acho bonita as que tem penas ( sei lá o que é aquilo),é muito BONITO mesmo.Bom gente,as flores para cabelo são baratas e facéis de achar quem não quiser comprar é porque não gosta ou que não quer !  

Passadeiras diferentes : 

As passadeiras com flores e penas também estão em 1° lugar para os acessórios de cabelo,elas são muito chiques,hoje quando eu fui em uma lojinha aqui de bijouterias e acessórios femininos chama : Frandani Bijoux,eu vi uma com penas de pavão muito PERFEITA ficou lindo no meu cabelo que é cheio e bastante cacheado,então as meninas que possuem os LINDOS cachinhos aproveitem essas passadeiras de penas e flores, e também as flores de cabelo,as meninas com cabelo liso também não ficam de fora não também podem usar e abusar desses tipos de passadeiras,é só saber usar e não exagerar no tamanho,tem que saber usar conforme o tipo de cabelo ! Quem quiser é só ir comprar !
 ( passadeiras de vários tipos como : penas,lacinho ,de flores e de latex tipo balada) !


Nenhum comentário:

Postar um comentário