quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vestidos Longos

Olá meninas,bom,já que estamos no verão eu preparei um post de como usar vestidos longos no verão.Fluam com esse post !


Roupas :

1 -
Vestidos Longos :

*  Os vestidos longos já eram bastante conhecidos aqui no Brasil,e lá fora ganhou bastante destaque principalmente no verão,não resisti e tive que falar um pouco deles aqui,já que é a peça do momento .

. As altas podem abusar desse tipo de vestido,já as baixinhas tem que procurar um vestido que se estreite abaixo da cintura,um cinto por exemplo ajuda a deixar a cintura ''pequena'' ( risos ) .




.  Nós pés prefiram sapatos frescos tipo as ''rasteiras'',e outro tipo de sandália aberta como as da menina da foto acima,se quiser também pode apostar nas sandálias ''rasteiras'' com tachinhas e franjas . Salto alto ? Pode,mais com segurança se não fica '' feio '' . 




* Vestidos longos e pretos :
. As mais gordas ( risos ),podem abusar do vestido longo e preto,além de ser preto ele é longo e deixa com um pouquinho menos de gorduras ( risos ),ele é essencial também para as mais magras e altas,pois deixa com uma silhueta PERFEITA E DE CHAMAR ATENÇÃO ! Usar vestidos longos e pretos lisos ( sem nenhuma estampa e só com uma cor ),fica um charme com sandálias de cor fraca e com tachinhas,e com colares grandes tipo ''2'' em ''1'' !



* Vestido longo com mangas :
.  Vestidos longos com mangas,fica bem melhor sendo usado pela manhã,e em festas tipo : festa de criança pela manhã ( risos ).Esse tipo de vestido deixa um ar super delicado e mais ''menina''.O decote em ''V'',com vestidos de manga fica um charme ! Use-o com sandálias rasteiras principalmente as de cor fraca e menos chamativa .


THE END ! ♥










  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário