sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Na praia ! ¬¬

É,isso mesmo estou na praia praia pegando um ''bronzeado'',( risos ),e por essa causa,eu não estou mais postando muito no meu blog,pois na praia não tem computador,só lan house,mais estou indo embora na próxima segunda-feira, e postarei tudo com antecedência que não pude postar aqui !


Estou com muitas histórias para contar girls,então serão muitas horas de digitos e conversinhas !


HISTÓRIA TRÁGICA : perdi de ano,isso mesmo,vacilei nos estudos e tomei na cara,perdi em matemática e ciências,tadinha de mim né girls ? tristeza . . .


Então,mantenham a calma,e aguentem mais 2 dias sem dicas de moda e beleza,que ''euzinha aqui '',ensino para vocês ( risos,eu me acho )



Beijos para todas vocês ! ' 
 

Um comentário:

  1. Visitei o seu blog e adorei os brincos que vc postou,já estamos seguindo.
    Queria fazer um pedido,vc pode postar uma foto de nossos brincos em seu blog???ficariamos super felizes.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    http://sbrincos.blogspot.com
    abçs

    ResponderExcluir