sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Na praia ! ¬¬

É,isso mesmo estou na praia praia pegando um ''bronzeado'',( risos ),e por essa causa,eu não estou mais postando muito no meu blog,pois na praia não tem computador,só lan house,mais estou indo embora na próxima segunda-feira, e postarei tudo com antecedência que não pude postar aqui !


Estou com muitas histórias para contar girls,então serão muitas horas de digitos e conversinhas !


HISTÓRIA TRÁGICA : perdi de ano,isso mesmo,vacilei nos estudos e tomei na cara,perdi em matemática e ciências,tadinha de mim né girls ? tristeza . . .


Então,mantenham a calma,e aguentem mais 2 dias sem dicas de moda e beleza,que ''euzinha aqui '',ensino para vocês ( risos,eu me acho )



Beijos para todas vocês ! ' 
 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cinema-Desenrola !




Fala sobre ''primeira vez'',namorados,e tudo que um adolescente precisa para adorar um filme !

Sinopse :
Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila (Olívia Torres) se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É nesse curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas “primeiras vezes” acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa (Kayky Brito), o garoto mais “gostoso” do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava.Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco (Daniel Passi), e a oposição de Boca (Lucas Salles), o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada.
É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas que tudo rola... e Desenrola.


Assistam ...

Caderno Justin Bieber !






Super lindo o caderno do Justin Bieber chega as lojas de materiais escolares,são três opções lançadas pela Foroni,que já estão vendendo muito !

Contém :

/ Capas variadas
/10 matérias
/Espiral
/Capa Dura
/200 folhas brancas
/Formato : 200 x 275mm
/E um super postêr exclusivo


Adquira já o seu caderno do Justin Bieber !


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maiô neon !






Ele é fio dental e super neon,esse maiô é tendência no verão,pois é super colorido e combina com tudo que você coloca por cima,os da marc Lygia Nanny,Dudu Berthoni e Rita Comparato já estão nas lojas ! APROVEITE !


sábado, 1 de janeiro de 2011

Biquíni : Como usar ?

Hi,hoje eu vim falar sobre os vários tipos de biquíni.Sim,não podemos ir a praia com qualquer tipo de biquíni não é ? Então darei várias dicas de como usar qualquer tipo de biquíni para arrassar nas férias,ok ?


1 -  Seios pequenos :

As mulheres que têm seios menores,pode apostar no biquíni cortininha,com bojo também pois dá idéia de seios mais avantajados !








2 - Quadril largo :

Calcinha sungão,deixa fica um máximo !







3 -  Mulheres com barriguinhas :
Use biquínis çisos e com estampas pequenas,cortininhas com alças largas,listras em todas as partes de baixo,deixa com aparência de magra,cores escuras e lisas,enfim tudo vai deixar você arrassando !



4 -  Seios grandes :

Decote V,cores escuras e sem listras,tomara que caia e calcinha mais chamativa,enfim tudo isso dá certo !


Estampas e cores :


1 -  Cor nude :

Fica perfeito com meninas que tem cores mais escuras ou cor parda,pois parece que você tomou um bronzeado !



2 - Florais :
Tenho dado vários exemplos de como usar estampas florais aqui no blog,então você pode apostar nessa estampa porque,ela combina com o verão,esconde gordurinhas e são super coloridas !




Bom,espero que eu tenha ajudado vocês se divirtam nesse verão e aproveitem muito a praia com essas dicas que eu dei !